Se Mitt Romney tivesse sido eleito Presidente dos Estados Unidos, ele se tornaria o primeiro Mórmon a ocupar a presidência da maior potencia econômica do planeta.

Porém, muitas pessoas, se perguntam quem é na verdade Mitt Romney. O vemos em ação como um politico, mas o que ele faz fora de sua agenda politica – quem ele realmente é?

Se não conhecemos uma pessoa é difícil confiarmos nela, e sem um certo nível de confiança é possível saber se ele seria ou não um bom presidente.

Aqueles que o conhecem bem, sabem que ele tem um coração generoso, que esta sempre disposto a doar o que tem em beneficio do próximo. Eles sabem que ele andaria a segunda milha para ajudar alguém em necessidade, e não tem medo em sujar as mãos no processo. Entretanto, Mitt não é o tipo de pessoa que gosta de atrair a atenção para si mesmo em uma área da vida que ele considera pessoal e privada. Porque ele não decidiu falar em publico sobre suas doações, muitas pessoas decidiram não votar nele, acreditando que ele estava tentando esconder certos aspectos de sua vida.

Mitt. mais uma vez, demonstrou suas habilidades de liderança mostrando preocupação e amor por seus conterrâneos, auxiliando e ajudando as vitimas do furacão que recentemente atingiu a costa leste dos Estados Unidos. Ele enviou seu ônibus de campanha para ajudar nos preparativos de emergência que estavam sendo realizados. Even Ann Romney, que tinha um compromisso em New Hampshire, cancelou seus planos e recursos para poder ajudar as pessoas afetadas pela tempestade. Ele usou a rede de comunicação de sua campanha para pedir doações para ajudar a Cruz Vermelha em seu trabalho de assistência as vitimas.

Em vez de visitar as áreas atingidas fazendo discursos vazios, característicos de muitos políticos, ele trabalhou duro para prestar assistência a aqueles que realmente necessitavam de ajuda. Entretanto, seus oponentes, o acusaram de estar fazendo isso somente para obter resultados eleitorais. Mas, se Mitt não tivesse feito nada para ajudar as vitimas, o que seus opositores diriam?

Mitt, assim como qualquer outro verdadeiro cristão, procurou ajudar seus irmãos ao ve-los em dificuldades, oferecendo sua desinteressada assistência. Esse traço de caráter é essencial a um grande líder, e demonstra mais uma vez que ele é uma pessoa em que se pode confiar.

Recursos Adicionais: 

Conheça mais sobre os valores dos Mórmons clicando aqui.

Destro – has written 101 posts on this site.